top of page

Blog Terapeute-se!

Canal
Despertar
da Fênix

telegram

Me siga nas redes

  • YouTube ícone social
  • Instagram
  • Facebook ícone social

O que me impede de mudar?

Atualizado: 19 de jan. de 2022

Existe um motivo técnico. Você já se perguntou isso?


As pessoas sempre chegam até mim frustradas pois sabem que precisam mudar algo no seu comportamento mas, embora saibam todos os motivos pelos quais precisam fazer as mudanças, não conseguem. Por outro lado elas passam muito tempo tentando mudar a partir de pontos que não são a origem do comportamento. É como você tentar ajeitar o cabelo tentando mexer no cabelo do espelho. Naturalmente é impossível.


Desta forma para um processo de autotransformação bem sucedido é preciso dominar um dos mais importantes pilares de poder, que é o Compreender-se. Cada comportamento tem um objetivo ostensivo e um outro oculto, associado a uma lógica que não é óbvia, mas que em última instância é como um manual interno de busca de evolução.


NÃO É OBVIA. Definitivamente não é. E não é igual para todo mundo. Se você usar o senso comum não tem como o fato de uma pessoa engordar para unir a família ser lógico. Ou provocar a agressão do outro para aprender a ter humildade. Ou levar uma empresa a falência para se sentir merecedor de felicidade. Mas as pessoas FAZEM isso. E esses nem são os motivos mais profundos. Nós temos lógicas muito pessoais que, quando são compreendidas, são como uma chave que desamarra o processo de autotransformação. Pois quando sabemos o motivo real de existência daquele bloqueio, podemos resolver a necessidade na origem e parar de ficar maquiando o espelho.


Esse é o motivo pelo qual eu explico os processos pelos quais meus clientes estão passando a eles, ao mesmo tempo em que conduzo a um mergulho fora do nível da lógica superficial comum com técnicas específicas para isso. Assim eles e elas vão ganhando compreensão de como elas mesmas funcionam e começam a ir destrancando as portas por si sós. Isso é muito legal de se ver!


No fim da 1ª semana de junho, vou ensinar pra você também. Em essência, você é luz, buscando luz. Toda a distorção a partir disso pode ser compreendida e substituida por padrões mais eelevados e confortáveis de consciencia. É só você compreender a CHAVE.


35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page